Maria Rita encanta público no Anfiteatro Pôr do Sol



Com uma emoção claramente sentida e contida diante de cerca do público de 60 mil pessoas que esteve no Anfiteatro Pôr do Sol neste sábado, conforme a organização, Maria Rita abriu a tunê "Viva Elis", em homenagem à mãe, nas comemorações do aniversário de Porto Alegre. Pela primeira vez na carreira de nove anos, a cantora encarou o palco com o arranjador e pianista César Camargo Mariano para um show com o repertório de Elis Regina, algo que sempre evitou pela incessante e exigente comparação de seu trabalho com o da maior cantora do Brasil. 

Em Porto Alegre, o clima foi especial. Diante de tanta gente e da recepção calorosa do público, ela olhou em frente, segurou o nó na garganta, e iniciou o passeio pelas canções de Elis com os versos de "Imagem" (É de vocês o meu cantar/ É só pra vocês nosso cantar/ Enquanto a nossa meta não for atingida/ Continuamos gritando o nosso canto/ Enquanto nossa música não voltar ao que é/ Nós lutamos, faz escuro mas nós cantamos").
Vestindo um macacão branco que acompanha o corpo, com uma leve e longa capa-manga que tirou já nas primeiras músicas, Maria Rita passou pelo "Arrastão" e entoou "Como Nossos Pais", que o público todo acompanhou com palmas e vozes. De boas vindas, um "muitíssimo obrigado pela presença de cada um de vocês que estão aqui, e que tanto esperavam, assim como eu, por isso. Estar diante desse grande público na cidade de minha mãe é uma emoção que não consigo...", sorriu, segurou a emoção e ganhou muito mais aplausos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário