Usher: 'Não comprem o álbum da Adele'


Quem ele pensa que é?






 


O sucesso de Adele tem incomodado muita gente. Os quase 8 milhões de cópias vendidos pela britânica só nos EUA tem deixado diversos artistas preocupados, com medo que a cantora ultrapasse seus recordes. Adele, que recentemente bateu uma marca de Whitney Houston por mais semanas em 1º na parada americana, agora tem chances de ver o álbum "21" se tornar o disco mais vendido desse milênio, o que tem incomodado Usher, que atualmente está na 6º da lista com "Confessions". A distância entre a venda dos dois álbuns é bem grande ainda (cerca de 1,7 milhões de cópias), mas Usher por preaução tem pedido as pessoas que parem de comprar álbuns da britânica. "Eu tenho que confessar que eu falei para algumas pessoas para não comprarem o disco da Adele porque eu não quero que ela roube meu recorde", brincou. "Eu adoro ela, mas ela é a que está mais próxima de quebrar meu recorde em 10 anos, então não comprem esse álbum agora". Ao todo, "Confessions" vendeu 9,7 milhões de cópias só nos EUA, além de render os singles "Yeah!", "Burn" e "My Boo". Para 2012, Usher prepara um novo álbum que deve ser lançado no meio do ano. O primeiro single, "Climax", saiu há algumas semanas.





(Fonte: TVZ)

Katy Perry termina o namoro e vai à guerra (literalmente) em novo clipe; veja 'Part Of Me'




Relembrando: Lil Kim lança “Black Friday” pra tombar o “Pink Friday” da Nicki Minaj!


O bicho tá pegando! Preparem o ringue com muito gel!
A rapper Lil Kim, que não vai muito com a cara de Nicki Minaj, fez o título e a capa do seu novo álbum ser uma provocação para o lançamento da inimiga, o “Pink Friday”. Lil Kim chamou o álbum dela de “Black Friday”, fez jorrar sangue por todos os lados e, se você reparar bem, tem até a capa do CD da Nicki Minaj lá trás com a cabeça decepada.


 



 


Quem ganha essa luta? É óbvio que Lil Kim, que está sumida e sem fazer hits há muito tempo, está se aproveitando da fama e do sucesso atual de Nicki pra lucrar e criar confusão.