Carly Rae Jepsen confirma gravação de dueto com Justin Bieber




Em entrevista para a MTV norte-americana, Carly Rae Jepsen confirmou que gravou um dueto com Justin Bieber. Os dois artistas dividem a mesma gravadora.

"Nós colaboramos em uma música juntos, mas no geral, eu fiquei impressionada com o Justin. Ele é tão pé no chão, charmoso e talentoso. Ainda é super secreto o nome da música, mas espero que saia em breve", disse a ex-finalista do Canadian Idol.

"É uma música encantadora. O jeito que ele me apresentou foi bem legal. Foi no meu primeiro encontro com ele. Eu estava no estúdio e ele basicamente me perguntou o que eu achava dela. Eu amei. É bem casual, íntimo", disse.

Enquanto a música misteriosa não é lançada, Carly curte o sucesso de "Call Me Maybe". A música chegou ao topo do iTunes do Reino Unido no último domingo e barrou "Starships", da Nicki Minaj, de atingir o primeiro lugar da parada australiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário