Madonna revela: 'meus filhos não gostam de ouvir as minhas músicas'




Madonna pode estar com a bola toda na imprensa, divulgando o álbum “MDNA”, que já emplacou hits no topo das paradas; mas a sua popularidade em casa não anda das maiores. A cantora revelou ao tablóide britânico The Sun que os seus filhos criticam e não gostam de ouvir as suas músicas. “Meus filhos são brutalmente honestos em relação ao que eles gostam”, revelou a cantora em entrevista ao jornal britânico. “Eles não têm o menor tato. Eles dizem sem problemas coisas como ‘mãe, tira essa música do disco’. É doloroso, mas pelo menos eles são honestos”, completou. “MDNA” acaba de se tornar o 12º disco de Madonna a alcançar o topo das paradas, batendo o recorde Elvis Presley. No momento, a cantora de 52 anos prepara-se para a turnê do disco com muita malhação: “Faço uma combinação de pilates com dança e pulo muita corda também. Estou me esforçando para fazer o melhor show possível. Quero que seja um banquete para os olhos e ouvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário