Rihanna diz à revista que agressão de Chris Brown teve efeito ‘libertador’

Rihanna
Rihanna disse à revista “Elle” norte-americana que a agressão que sofreu do rapper Chris Brown há três anos acabou tendo um efeito “libertador”.
“Aquilo me deu armas... hoje sabem mais sobre mim do que eu gostaria. Foi embaraçoso. Mas foi a minha libertação, meu momento de mostrar quem eu sou,” falou a cantora à publicação.
“Têm muitos rumores por aí e eu nunca vou conseguir pará-los,” continuou Rihanna. “Mas parece que eu tenho mais liberdade o quanto mais as pessoas sabem sobre mim. Um esqueleto a menos no armário, um fardo a menos, um segredo a menos”.
A cantora rebateu as críticas que recebeu por manter contato com Brown após o incidente, inclusive com colaborações em projetos. “As pessoas querem perder o seu tempo fofocando em blogs e tudo bem. Eu vou continuar fazendo o que eu gosto,” disse. Rihanna também falou que quer ter novos relacionamentos, mas encontra dificuldades em equilibrar carreira e uma relação. “O meu trabalho parece afetar todo relacionamento que eu tento ter. Acho que ainda preciso encontrar a pessoa certa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário