Slash não quer reunião com os Guns N' Roses originais




O guitarrista do Guns N' Roses, Slash, afirmou que Axl Rose, seu ex-companheiro de banda, 'o odeia', por isso ele não vai participar da reunião da banda original, que deve acontecer na cerimônia no Salão da Fama do Rock and Roll, este mês, em Cleveland.
"Esse é um tema sobre o qual estou farto de falar", disse Slash à revista Rolling Stone. "Todos me perguntam o que vai acontecer e todos sabem o mesmo que eu. Acho que sou obrigado a estar lá e eu adoraria tocar, mas é algo que não vai acontecer em hipótese alguma", avisa.

Sobre sua relação com Axl, o músico disse: "Ele me odeia. Por muitas razões diferentes que eu nem sei. Simplesmente não há comunicação entre nós. Posso falar com Duff (McKagan) e com Steven (Adler), mas quando se trata dos velhos Guns N' Roses, na verdade não há alguém que tome decisões", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário